Para acessar o sistema Clique aqui

Bem vindo ao Sistema de Tickets Online.

Os chamados emanados de CMEIS, Escolas e Postos de Saúde referentes a manutenção dos computadores, impressoras e internet devem ser encaminhados EXCLUSIVAMENTE via e-mail para: suporte.nti@umuarama.pr.gov.br.
Solicitamos que os e-mails sejam enviados apenas por contas do domínio (e-mail institucional) umuarama.pr.gov.br.

Incluir no título:NOME DA INSTITUIÇÃO
Incluir no corpo do e-mail: nome do responsável que irá acompanhar o atendimento e descritivo do problema e/ou motivo da solicitação.
Ex:

Responsável: Maria
Problema: Monitor da secretaria não liga, já tentamos substituir os cabos.


Não é necessário que encaminhe anexo com requerimento, os dados devem constar no corpo do e-mail.


Solicitamos que os funcionários quando enviarem e-mail fiquem atentos às respostas, pois quando as solicitações forem registradas estaremos enviando o número do ticket para acompanhamento, e eventualmente são solicitadas  novas informações para conseguirmos direcionar o atendimento.

============================================